Informe Publicitário |
A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp) entregou, no dia 18, equipamentos de informática, material escolar e alimentos não perecíveis para a creche Escola Esperança, instituição que atende 60 crianças, no município de Salvaterra.
A Escola Esperança recebeu cinco computadores (PC e monitor) que darão estrutura para as aulas de informática, música e inglês. Os colaboradores do Setor de Tecnologia da Informação (STI) da Fadesp realizaram o serviço de instalação dos equipamentos e da rede de internet.
Também foram entregues alimentos não perecíveis e material escolar arrecadados - por meio de campanha - junto aos colaboradores da Fadesp e à comunidade acadêmica. “A gente não esperava tanto, foi muito gratificante a ajuda com computadores, e cestas e material escolar. Vimos pessoas especiais, trabalhando unidas para a prática da caridade”, disse a diretora da creche, Rutilea da Silva Alves.
A Escola Esperança pertence à ONG Associação Educacional Assistencial Beneficente Raimundo Albano (Asseabra), fundada em 2006, pelo aposentado que tem o mesmo nome. A instituição é mantida pela Igreja Evangélica do Cordeiro.
Em agosto passado, em outra ação de responsabilidade social, a Fadesp doou equipamentos de informática para atividades pedagógicas dos custodiados da Superintendência do Sistema Penal (Susipe), que estão matriculados no programa Projovem Prisional.
Os interessados em ajudar a Escola Creche Esperança devem entrar em contato com a diretora Rutilea Alves pelo fone: 92016881.
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário